7 Comentários
ago 22Gostado por Aline Passos

Eu tenho uma filha típica que faz natação com uma criança atípica, e ela ficou bem feliz quando conversou com ele uma vez. Ela sabe que ele é autista, e o fato dele ter conversado com ela fez com que ela se sentisse especial, o que a deixou muito feliz. Acredite, as crianças típicas tbm querem ser amigas dele, e acho que vão entender o que aconteceu e vai ficar tudo bem. Bjks

Expand full comment
author

Tenho fé nas crianças tbm. É que a condição de Ben aciona meus traumas e tudo se mistura de um jeito desesperador. E nem piscina eu tenho pra dar um mergulho.

Expand full comment

Graças a Deus, temos tido mais acesso a informação é isso ajuda muito.

Temos muito a percorrer, mas precisamos colocar o assunto na mesa, sem medo e juntos vamos melhorar a vida dos nossos pequenos e dos seus pais.

Estamos juntos e o Ben ( se me permite) terá grandes amigos, pode ter certeza.

Expand full comment
author

❤️❤️❤️ obrigada, Regina

Expand full comment

Aline esse é um assunto que venho acompanhando com muito interesse, não sou mãe, nem avó atípica, mas sou prima, tia é tia avó atípica e posso imaginar a sua angústia.

Acompanho vários perfis de pais atípicos, e sempre procuro compartilhar, pois informação ajuda muito as pessoas entenderem.

Ainda bem que meus filhos e minha neta foram e são educados a respeitarem as diferenças e sempre digo que esse respeito vem de casa.

Gosto e cito muito constantemente uma frase de um desses perfis, que adoro acompanhar:

Expand full comment
ago 21Gostado por Aline Passos

Lindo texto, Aline! Não deixe nunca de escrever.

Expand full comment
author

obrigada, clara

Expand full comment