7 Comentários
set 21Gostado por Aline Passos

Eu não consigo acreditar no que acabo de ler... Estou aguardando o julgamento da apelação contra o plano, que alegou ter condições de oferecer as terapias todas pela rede credenciada - com carga horária e profissionais devidamente certficados de acordo com a prescrição do médico - mas que na prática NÃO TEM! Tive que me contentar com uma clínica credenciada que só tem vaga para 3h semanais das 30 prescritas. Estava confiante que sairíamos vitoriosos no julgamento da apelação e que meu filho voltaria a fazer as terapias em casa, reembolsadas... Que tragédia! Por essas e outras sou totalmente contra empacotar tudo quanto é tipo de gente num laudo de TEA, lastimável o desserviço daquela turma do dossiê, esse é só o primeiro desdobramento (não acredito em coincidência). Enfim... entendo muito e sou muito, muito solidária à sua dor, nossas histórias se assemelham tanto e em tantos aspectos... mas considere um tratamento medicamentoso para conseguir lidar com essa carga, que é pesadíssima. Não fossem os antidepressivos e ansiolíticos eu nem estaria aqui pra escrever essas linhas...

Expand full comment
author

Sinto muito, Isis.

Aqui temos sentença definitiva e nem isso garante porque a sentença fala em ABA, mas não fala que tem que garantir domiciliar e escola. Então, acho que estamos todas no mesmo barco e é horrível.

Eu já usei remédios, já parei, já usei de novo, mas como o problema não tem fim, eu fico pensando, enfim... o que tá no texto. Um abraço.

Expand full comment
set 20Gostado por Aline Passos

Chorar desestressa pq o cortisol sai nas lágrimas, eu gosto muito de chorar, alivia a vida!

Mas você passa por tudo isso sem tomar remédio algum? Como consegue? Eu tomando dois não estou dando conta!!!

Expand full comment
author

chega uma hora que o remédio não ajuda também (pelo menos comigo)

Expand full comment

Acho que cheguei nessa hora aí!

Expand full comment

Meu Deus, esse absurdo foi aceito? Nem sei o que dizer, só que estou do lado de vcs nessa luta, seja da maneira que precisarem, precisamos divulgar esses absurdos negacionista, que atacam os direitos básicos de uma pessoa.

Conta comigo, tamo junto!

Expand full comment
author

não é muito surpreendente, sabe?

é a ANS. é praticamente um puxadinho dos planos.

obrigada pela solidariedade.

Expand full comment